Termos e Condições
Os preços podem ser alterados em qualquer altura sem aviso prévio.
As marcas mencionadas, ilustradas ou seus logotipos são meramente ilustrativos, são propriedade dos seus titulares e não fazem parte dos produtos.
Como fazer encomendas
Aceitamos encomendas feitas através das seguintes vias:
- Website www.fastkey.pt,
- E-Mail: comercial@fastkey.pt,
- Por telefone (Neste caso não será aceite qualquer reclamação por erro de pedido. Aconselhamos a efetuar a encomenda pelas outras vias)
Caso deseje receber a encomenda num único envio, coloque essa observação, caso contrário será despachada com o material disponível ficando o restante material pendente até a próxima encomenda.
Material encomendado pelo cliente, que seja raro ou difícil de fabricar, poderemos solicitar antecipadamente, parte do valor da encomenda.
Modos de Pagamento
- Pronto Pagamento
- Á cobrança no destino
O direito à mercadoria só entra em vigor após boa cobrança
Tipos de pagamentos aceite
- Numerário (nos balcões da FASTKEY)
- Transferência Bancária: IBAN PT50 0010 0000 5830 8540 0018 2 - BIC/SWIFT: BBPIPTPL
- Referência Multibanco
- À cobrança no destino (acresce 3€ ao valor da mercadoria)
(Quer seja por MTB ou transferência bancária, tem de enviar sempre comprovativo, para o nosso email, para que o mesmo seja validado)
Prazos de Entrega
- A FASTKEY garante o despacho imediatamente após validado o pagamento do CLIENTE, geralmente as encomendas são entregues em 1-2 dias úteis..
Transporte
- Envio por transportadora
(portes grátis para encomendas de valor igual ou superior a 150€ + IVA, nos outros casos acresce 6€ + IVA)
Garantia/Validade
- Todos os produtos têm a garantia de 6 meses, contra defeito de fabrico.
- No ato da entrega caso verifique que a embalagem se encontra danificada e /ou deteriorada deverá efetuar uma reclamação à transportadora e enviar-nos a mesma, caso não o faça declinamos toda a responsabilidade pelos danos causados no material.
- Em caso favorável será creditado ou enviado um novo artigo.
- A FASTKEY garante a qualidade dos seus produtos remanufactura, através de testes efetuados previamente.
- Produtos com valor inferior a 1,00 € + IVA não têm garantia.
Material Avariado (RMA)
- Descarregue o documento e preencha o RMA.
- Após a nossa validação, envie o material acompanhado do RMA e cópia da fatura de compra, sem cobrança, caso contrário será recusado,
- Deverá enviar o material dentro das respetivas embalagens, protegendo o material da mesma forma como foi entregue,
- A FASTKEY só aceita reclamações devidamente justificadas,
- Material danificado ou não bem acondicionado, será considerado fora de garantia,
- Caso o defeito seja da nossa responsabilidade, comprometemos-mos a substituir ou creditar
Devolução de Material
- Só se aceitam devoluções até 3 dias úteis, após a data da receção da mercadoria.
- Todo o material deverá estar em perfeitas condições na sua embalagem original. Não se aceitam devoluções de material aberto ou violado de qualquer forma nem de material que apresente quaisquer danos (p. ex. lâminas cortadas, riscos ou imagens ou logos colados).
- Não se aceitam devoluções de material especificamente encomendado para o cliente
Proteção de Dados
A FASTKEY garante, nos termos do regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do conselho RG80, a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a FASTKEY proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.
A FASTKEY não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.
Todos os Clientes têm o direito de apagamento, retificação, acesso, e oposição dos seus dados por email aos nossos serviços.
Qualquer informação adicional relativa à proteção da privacidade pode ser obtida junto da CNPD - Comissão de Proteção de Dados - Rua de São Bento n.º 148-3º 1200-821 Lisboa - Tel: +351 213928400 - Fax: +351 213976832 - e -mail: geral@cnpd.pt
Formulário de livre resolução
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à de receção do material.
Se quiser, pode descarregar, preencher e enviar, através do seu e-mail ou dos Correios, o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo. Inclua o número de CLIENTE e número ou referência da ENCOMENDA.
No caso de devolver o produto no prazo acima indicado, ser-lhe-ão devolvidos pelo mesmo modo por que os efetuou ou em caso de acordo por outro modo, todos os pagamentos que tenha realizado, o mais tardar 14 dias depois de termos recebido a sua comunicação.
Resolução do contrato: passo a passo
- Descarregue o modelo de formulário abaixo.
- Preencha com os seus dados (nome, morada completa, número de cliente e referência de encomenda).
- Indique o produto que pretende devolver.
- Indique a data de celebração do contrato (compra do produto) e a data em que recebeu a confirmação do contrato (data de rececção do produto).
- Assine o documento.
- Envie o pedido:
a) por e-mail, para comercial@fastkey.pt, ou
b) pelos Correios, através de carta registada com aviso de receção, para FASTKEY, Urbanização do Gorgolão II, Lote 2 R/C Loja A - 3020-199 COIMBRA - PORTUGAL
Em alternativa, contacte os nossos serviços através do +351 239 150 080 (rede fixa) ou +351 913 158 817 (rede móvel), durante os dias úteis, das 9 às 13:30 e das 15 às 19 horas.
ANEXO: Formulário Livre Resolução:
Resolução Alternativa de Litígios (RAL)
- Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
- Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)
Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Competência Genérica ( ao abrigo do artigo 18º da Lei 144/2015, de 8 de Setembro ) |
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Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra | Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA Tel.: 239 821 289 E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com |